Uma tradição no turismo da Bahia e do Brasil

(Carlos Casaes e Carla Maria)

Objetivando divulgar os produtos dos Expositores com o objetivo de concentrar as vendas, a ITAPÁRICA TURISMO estará consolidando a sua marca nos mercados nacional e internacional. Sem dúvidas, é a agência mais tradicional da Bahia, uma das mais prestigiadas do país e com renome projetado no exterior. Fundada que foi em 1º de julho de 1983, iniciando suas atividades, então, na galeria do Salvador Praia Hotel, em Ondina.

Àquela época, CLAUDIO MAIA, seu mentor e proprietário, já contava com nada menos do que 6 escunas, 13 ônibus rodoviários, 4 micro-ônibus, 4 vans e 4 veículos menores. Integrava o mesmo grupo, então, com uma tradição ainda mais concentrada, o restaurante TENDA DOS MILAGRES. Como também o Restaurante Velhos Marinheiros, ao lado do restaurante e hotel Cabana do Solar da Fonte.

Todo esse acervo da mesma sorte junto ao tão festejado, à época, o Grupo de Danças Folclóricas OXUM.

Nos dias que correm, a ITAPARICA TURISMO se projeta pelo fato de unir a alta tecnologia a uma “mão de obra” especializada, que se estrutura em um respaldo de 200 parceiros no mundo todo. É de se observar que a ITAPARICA TURISMO comercializa o mundo inteiro para todo o mundo, consubstanciada em três sistemas de reservas “on-line”.

Na sequência de toda essa história, mantem-se como uma operadora de turismo que se manifesta pelas fortes características de um “banco de camas”, marcando sempre pelo seu principal foco que é a qualidade na prestação dos serviços aos seus clientes. São as razões pelas quais o seu crescimento é contínuo e se manifesta em progressão geométrica. Isto, considerando-se o número de passageiros que, diuturnamente, utilizam os seus serviços. Mantem-se, assim, fiel à sua parceria com toda a hotelaria, aliando aos seus serviços de transfers, tours e excursões rodoviárias e marítimas.

Tudo, aliado à tecnologia adotada pela agência, como grande diferencial para o seu crescimento, ao lado do indiscutível esforço dispendido sempre por CLÁUDIO, que não poupou o seu deslocamento pelos quatro cantos do mundo para melhor divulgar o próprio turismo do Brasil. Alie-se esse esforço à permanente atuação de TÉRCIA VASCONCELOS, que representa, sem a menor dúvida, todo o grande suporte, bem assim a segurança, para que todos os seus clientes, sejam antigos ou novos, permaneçam na condição de fiéis parceiros.

Essa é a precisa fotografia de uma empresa cuja tradição constitui um dos maiores exemplos de orgulho para a Bahia e para o país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue