Uma tradição no turismo
da Bahia e do Brasil
(Carlos Casaes e Carla
Maria)
Objetivando divulgar os produtos dos
Expositores com o objetivo de concentrar as vendas, a ITAPÁRICA TURISMO estará
consolidando a sua marca nos mercados nacional e internacional. Sem dúvidas, é
a agência mais tradicional da Bahia, uma das mais prestigiadas do país e com
renome projetado no exterior. Fundada que foi em 1º de julho de 1983, iniciando
suas atividades, então, na galeria do Salvador Praia Hotel, em Ondina.
Àquela época, CLAUDIO MAIA, seu
mentor e proprietário, já contava com nada menos do que 6 escunas, 13 ônibus
rodoviários, 4 micro-ônibus, 4 vans e 4 veículos menores. Integrava o mesmo
grupo, então, com uma tradição ainda mais concentrada, o restaurante TENDA DOS MILAGRES. Como também o
Restaurante Velhos Marinheiros, ao lado do restaurante e hotel Cabana do Solar
da Fonte.
Todo esse acervo da mesma sorte junto
ao tão festejado, à época, o Grupo de Danças Folclóricas OXUM.
Nos dias que correm, a ITAPARICA
TURISMO se projeta pelo fato de unir a alta tecnologia a uma “mão de obra”
especializada, que se estrutura em um respaldo de 200 parceiros no mundo todo.
É de se observar que a ITAPARICA TURISMO comercializa o mundo inteiro para todo
o mundo, consubstanciada em três sistemas de reservas “on-line”.
Na sequência de toda essa história,
mantem-se como uma operadora de turismo que se manifesta pelas fortes
características de um “banco de camas”, marcando sempre pelo seu principal foco
que é a qualidade na prestação dos serviços aos seus clientes. São as razões
pelas quais o seu crescimento é contínuo e se manifesta em progressão
geométrica. Isto, considerando-se o número de passageiros que, diuturnamente,
utilizam os seus serviços. Mantem-se, assim, fiel à sua parceria com toda a
hotelaria, aliando aos seus serviços de transfers, tours e excursões rodoviárias
e marítimas.
Tudo, aliado à tecnologia adotada
pela agência, como grande diferencial para o seu crescimento, ao lado do indiscutível
esforço dispendido sempre por CLÁUDIO, que não poupou o seu deslocamento pelos
quatro cantos do mundo para melhor divulgar o próprio turismo do Brasil.
Alie-se esse esforço à permanente atuação de TÉRCIA VASCONCELOS, que
representa, sem a menor dúvida, todo o grande suporte, bem assim a segurança,
para que todos os seus clientes, sejam antigos ou novos, permaneçam na condição
de fiéis parceiros.
Essa é a precisa fotografia de uma
empresa cuja tradição constitui um dos maiores exemplos de orgulho para a Bahia
e para o país.
Comentários
Enviar um comentário