“CONECT 4 YOU”:

O Mais ambicioso workshop que a Itaparica Turismo realizará em Salvador

(CARLOS CASAES e CARLA MARIA)



Seguramente o mais importante evento internacional de turismo dos últimos tempos será realizado em Salvador – Bahia, no período de 1º a 6 de agosto, e que ocorrerá no “Wish Bahia Hotel”, que se localiza na Praça Dois de Julho (Campo Grande). Na oportunidade, sem dúvidas, a mais antiga empresa de turismo da Bahia, a ITAPARICA TURISMO, estará “trabalhando” os seus produtos para o Brasil e para o mundo.

Será o “BLUE BEACH HOUSES”, evento no qual os vendedores estarão instalados em mesas especiais, pelas quais, e durante o período do acontecimento, os compradores terão a oportunidade de realizar os seus negócios, na forma como os produtos serão apresentados.

Esse acontecimento estará aliado, inclusive, a um outro que terá por objetivo a comemoração dos “40 ANOS” que é o tempo em que a Itaparica Turismo vem atuando em Salvador, no Brasil e no exterior, por conta da iniciativa dos seus mentores: CLAUDIO MAIA e TÉRCIA MIRANDA DE VASCONCELOS.

Destinos e programação geral

A capacitação e os destinos, inclusive internacionais, vão além de mais de 10 objetivados, a saber, por exemplo: Israel, Marrocos, Peru, Secretaria de Turismo de Alagoas, Secretaria de Turismo de Recife, Hotéis Vivá e Solar Porto de Galinhas, Catussaba, Tivoli, Transamérica Comandatuba, Blue Hotel Novo Conceito, ao lado de uma outra série de clientes pendentes de confirmação.

 Por sinal, o HOTEL CATUSSABA será o anfitrião oficial do evento, inclusive que estará acomodando toda a delegação internacional através da concessão de 30 apartamentos. Já o Vila Galé Salvador e Marés será o anfitrião nacional, acomodando toda a delegação de Brasília.

As inscrições estarão ocorrendo através de aplicativos, em que os participantes estarão se habilitando para o evento, como também para a captação dos que se interessarem. O número de participantes avança em crescimento, uma vez que já estão confirmados 20 clientes argentinos, 10 peruanos, 2 dos Estados Unidos e 2 da Turquia, ao lado dos demais mencionados.

A programação estará acontecendo da seguintes forma:

Dia 01 de agosto: traslado do grupo do Chile, que será integrado por 5 participantes. Bem assim o traslado do grupo do Peru, que ocorrerá no mesmo dia.

Dia 02 de agosto: acontecerá a visita de inspeção nos hotéis Iberostar (pelas equipes do Chile e do Peru), em torno de 10 pessoas.

Bem assim os traslados, em horários diversos, dos integrantes da equipe do Uruguai, em torno de 8 integrantes, como também do Paraguai, sendo que estes serão 15 participantes, ao lado da Argentina, com 20 membros. Além de 10 do Peru, 2 dos Estados Unidos e 2 da Turquia

Ocorrerão, do mesmo modo, traslados em diversos horários dos integrantes do grupo de Brasília (em torno de 20 membros), de Goiânia (4 integrantes) e de Ribeirão Preto – São Paulo (12 membros).

Estará também chegando a caravana de Aracaju, no total de 20 membros, ao lado de Feira de Santana (12 pessoas), de Ilhéus, de Itabuna e de Santo Antônio de Jesus (10 pessoas), que estarão sendo todos transportados por meio de micro-ônibus.

Na noite desse mesmo dia ocorrerá o traslado para o jantar que ocorrerá durante um espetáculo artístico que será proporcionado pelo Chile, através de 5 integrantes.

O programa do evento “BLUE BEACH HOUSES”

Dia 3 de agosto: Estarão participando nada menos do que 200 agentes de viagens, além de 50 fornecedores, todos trasladados para o mesmo Wish Hotel da Bahia, obedecendo a seguinte programação:

08:00 horas – Retirada das credenciais e recebimento da sacola comemorativa.

09:00 horas – Abertura do evento pelos seus patrocinadores.

10:00 às 12:00 horas – Início da Exposição e a Rodada de Negócios.

10:00 às 12:00 horas – Início das Capacitações.

12:00 às 14:00 horas – Almoço no Salão Diamante no mesmo hotel.

14:00 às 18:00 horas – Retomada da Exposição, da mesma sorte com a Rodada de Negócios.

14:00 às 18:00 horas – Seguindo o início das Capacitações.

18:30 horas – Coquetel de encerramento no mesmo hotel.

20:00 horas – Apresentação da Banda, com repertório da música baiana e            Brasileira.

04 de agosto:

08:00 horas – City Tour (Farol da Barra + Casa Do Carnaval + Pelourinho + Mercado Modelo).

17:00 horas – “Pôr do Sol” na Casa do Carnaval, seguido do Bahia à Noite com jantar e show no Restaurante Coliseu.

05 de agosto:

08:00 horas – Tour de Praia com almoço.

20:00 horas – Jantar e show folclórico. O grupo do Chile deslocar-se-á para o Morro de São Paulo de onde retornará no dia seguinte: 06 de agosto.

06 de agosto:

Traslados de saída nos diversos horários.

Apoio total dos hotéis

Os hotéis baianos estão apoiando inteiramente o evento, podendo-se verificar a participação de cada qual assim:

CATUSSABA – 30 apartamentos.

VILA GALÉ SALVADOR – 10 apartamentos.

VILA GALÉ MARÉS – 10 apartamentos.

MERCURE RIO VERMELHO – 10 apartamentos.

PORTO BELLO – 6 apartamentos.

CASA DE VINA – 5 apartamentos.

GRANDE HOTEL DA BARRA – 5 apartamentos.

GRANDE HOTEL STELLA MARIS – 5 apartamentos.

HOTEL MONTE PASCOAL - 1 apartamento.

Quase meia centena de parceiros

O evento já está com cerca de meia centena de parceiros confirmados, tanto brasileiros como estrangeiros, os quais são relacionados nas diversas cotas, com destaque para as cotas Prata Plus, Prata e Bronze, a saber:

COTA PRATA PLUS (capacitação e participação na exposição e rodada de negócios): Enotel, Promperu, Transamérica, Wish, Tivoli, Secretaria de Turismo de Recife, Secretaria de Turismo de Alagoas, Marrocos e Associação de Porto de Galinhas.

COTA PRATA (capacitação e participação na exposição e na rodada de negócios): Iberostar, Catussaba, BBlue, e Keli Tours.

COTA BRONZE (presença na exposição e na rodada de negócios): Vivá e Solar, Village Porto de Galinhas, Turma da Mônica e Vinícola, Hotel Ponta Verde, Fasano e Summerville.

Ainda outros parceiros que estarão presentes na exposição e na rodada de negócios, a saber: Gran Hotel Stella Maris, Brocker, Real Classic, Weltour, Martur, Pestana, Vila Galé, Interturing, Impacto, Casa de Vina, Santa Bella, IPTS, IPA, Luck Maceió e Sebrae, Pousada dos Reis, Marinho, Flora IN, Náutico Mar, Aymara, D Beach, Novotel Leme Rio de Janeiro, Feira Pálace, Village Paraíso Tropical, Sauípe e Taipe.   

Os promotores do evento esclarecem que alguns expositores terão o direito de promover a capacitação para grupos de 20 ou 40 pessoas. Isto, observando os seguintes esclarecimentos sobre essa participação:

Valores das cotas: Merchandising – logo de camisa e sacola do evento – R$1.500,00; mesa com 3 cadeiras – R$2.000,00; mesa com 3 cadeiras mais logomarca nos convites, crachás, estrutura de fotos e destaque na localização da mesa – R$3.500,00; mesa com 3 cadeiras e mais o direito a uma sala de capacitação, com duração máxima de 40 minutos e capacidade para 20 pessoas – R$5.500,00; e mesa com 4 cadeiras, ainda o direito a uma sala de capacitação com duração máxima de 40 minutos, capacidade para 40 pessoas – R$6.500,00.


Comentários

Mensagens populares deste blogue