“CONECT 4 YOU”:
O Mais ambicioso
workshop que a Itaparica Turismo realizará em Salvador
(CARLOS CASAES e CARLA
MARIA)
Seguramente o mais importante evento
internacional de turismo dos últimos tempos será realizado em Salvador – Bahia,
no período de 1º a 6 de agosto, e que ocorrerá no “Wish Bahia Hotel”, que se
localiza na Praça Dois de Julho (Campo Grande). Na oportunidade, sem dúvidas, a
mais antiga empresa de turismo da Bahia, a ITAPARICA TURISMO, estará “trabalhando”
os seus produtos para o Brasil e para o mundo.
Será o “BLUE BEACH HOUSES”, evento no qual os vendedores estarão
instalados em mesas especiais, pelas quais, e durante o período do
acontecimento, os compradores terão a oportunidade de realizar os seus
negócios, na forma como os produtos serão apresentados.
Esse acontecimento estará aliado,
inclusive, a um outro que terá por objetivo a comemoração dos “40 ANOS” que é o
tempo em que a Itaparica Turismo vem atuando em Salvador, no Brasil e no
exterior, por conta da iniciativa dos seus mentores: CLAUDIO MAIA e TÉRCIA
MIRANDA DE VASCONCELOS.
Destinos e programação
geral
A capacitação e os destinos,
inclusive internacionais, vão além de mais de 10 objetivados, a saber, por
exemplo: Israel, Marrocos, Peru, Secretaria de Turismo de Alagoas, Secretaria
de Turismo de Recife, Hotéis Vivá e Solar Porto de Galinhas, Catussaba, Tivoli,
Transamérica Comandatuba, Blue Hotel Novo Conceito, ao lado de uma outra série
de clientes pendentes de confirmação.
Por sinal, o HOTEL CATUSSABA será o anfitrião
oficial do evento, inclusive que estará acomodando toda a delegação
internacional através da concessão de 30 apartamentos. Já o Vila Galé Salvador
e Marés será o anfitrião nacional, acomodando toda a delegação de Brasília.
As inscrições estarão ocorrendo
através de aplicativos, em que os participantes estarão se habilitando para o
evento, como também para a captação dos que se interessarem. O número de
participantes avança em crescimento, uma vez que já estão confirmados 20
clientes argentinos, 10 peruanos, 2 dos Estados Unidos e 2 da Turquia, ao lado
dos demais mencionados.
A programação estará acontecendo da
seguintes forma:
Dia 01 de agosto: traslado do grupo do Chile, que será
integrado por 5 participantes. Bem assim o traslado do grupo do Peru, que
ocorrerá no mesmo dia.
Dia 02 de agosto: acontecerá a visita de inspeção nos
hotéis Iberostar (pelas equipes do Chile e do Peru), em torno de 10 pessoas.
Bem assim os traslados, em horários
diversos, dos integrantes da equipe do Uruguai, em torno de 8 integrantes, como
também do Paraguai, sendo que estes serão 15 participantes, ao lado da
Argentina, com 20 membros. Além de 10 do Peru, 2 dos Estados Unidos e 2 da
Turquia
Ocorrerão, do mesmo modo, traslados
em diversos horários dos integrantes do grupo de Brasília (em torno de 20
membros), de Goiânia (4 integrantes) e de Ribeirão Preto – São Paulo (12
membros).
Estará também chegando a caravana de
Aracaju, no total de 20 membros, ao lado de Feira de Santana (12 pessoas), de
Ilhéus, de Itabuna e de Santo Antônio de Jesus (10 pessoas), que estarão sendo
todos transportados por meio de micro-ônibus.
Na noite desse mesmo dia ocorrerá o
traslado para o jantar que ocorrerá durante um espetáculo artístico que será
proporcionado pelo Chile, através de 5 integrantes.
O programa do evento “BLUE
BEACH HOUSES”
Dia 3 de agosto: Estarão participando nada menos do que 200 agentes de viagens, além de 50
fornecedores, todos trasladados para o mesmo Wish Hotel da Bahia, obedecendo a
seguinte programação:
08:00 horas – Retirada das
credenciais e recebimento da sacola comemorativa.
09:00 horas – Abertura do evento
pelos seus patrocinadores.
10:00 às 12:00 horas – Início da
Exposição e a Rodada de Negócios.
10:00 às 12:00 horas – Início das
Capacitações.
12:00 às 14:00 horas – Almoço no
Salão Diamante no mesmo hotel.
14:00 às 18:00 horas – Retomada da Exposição, da mesma sorte com a Rodada de Negócios.
14:00 às 18:00 horas – Seguindo o
início das Capacitações.
18:30 horas – Coquetel de encerramento
no mesmo hotel.
20:00 horas – Apresentação da Banda, com repertório da música baiana e Brasileira.
04 de agosto:
08:00 horas – City Tour (Farol da
Barra + Casa Do Carnaval + Pelourinho + Mercado Modelo).
17:00 horas – “Pôr do Sol” na Casa do
Carnaval, seguido do Bahia à Noite com jantar e show no Restaurante Coliseu.
05 de agosto:
08:00 horas – Tour de Praia com
almoço.
20:00 horas – Jantar e show folclórico. O grupo do Chile deslocar-se-á para o Morro de São Paulo de onde retornará no dia seguinte: 06 de agosto.
06 de agosto:
Traslados de saída nos diversos horários.
Apoio total dos hotéis
Os hotéis baianos estão apoiando
inteiramente o evento, podendo-se verificar a participação de cada qual assim:
CATUSSABA – 30 apartamentos.
VILA GALÉ SALVADOR – 10 apartamentos.
VILA GALÉ MARÉS – 10 apartamentos.
MERCURE RIO VERMELHO – 10
apartamentos.
PORTO BELLO – 6 apartamentos.
CASA DE VINA – 5 apartamentos.
GRANDE HOTEL DA BARRA – 5
apartamentos.
GRANDE HOTEL STELLA MARIS – 5
apartamentos.
HOTEL MONTE PASCOAL - 1 apartamento.
Quase meia centena de parceiros
O evento já está com cerca de meia
centena de parceiros confirmados, tanto brasileiros como estrangeiros, os quais
são relacionados nas diversas cotas, com destaque para as cotas Prata Plus, Prata e Bronze, a saber:
COTA PRATA PLUS (capacitação e
participação na exposição e rodada de negócios): Enotel, Promperu,
Transamérica, Wish, Tivoli, Secretaria de Turismo de Recife, Secretaria de
Turismo de Alagoas, Marrocos e Associação de Porto de Galinhas.
COTA PRATA (capacitação e
participação na exposição e na rodada de negócios): Iberostar, Catussaba,
BBlue, e Keli Tours.
COTA BRONZE (presença na exposição e
na rodada de negócios): Vivá e Solar, Village Porto de Galinhas, Turma da
Mônica e Vinícola, Hotel Ponta Verde, Fasano e Summerville.
Ainda outros parceiros que estarão
presentes na exposição e na rodada de negócios, a saber: Gran Hotel Stella
Maris, Brocker, Real Classic, Weltour, Martur, Pestana, Vila Galé, Interturing,
Impacto, Casa de Vina, Santa Bella, IPTS, IPA, Luck Maceió e Sebrae, Pousada
dos Reis, Marinho, Flora IN, Náutico Mar, Aymara, D Beach, Novotel Leme Rio de
Janeiro, Feira Pálace, Village Paraíso Tropical, Sauípe e Taipe.
Os promotores do evento esclarecem
que alguns expositores terão o direito de promover a capacitação para grupos de
20 ou 40 pessoas. Isto, observando os seguintes esclarecimentos sobre essa
participação:
Valores das cotas: Merchandising – logo de camisa e
sacola do evento – R$1.500,00; mesa com 3 cadeiras – R$2.000,00; mesa com 3
cadeiras mais logomarca nos convites, crachás, estrutura de fotos e destaque na
localização da mesa – R$3.500,00; mesa com 3 cadeiras e mais o direito a uma
sala de capacitação, com duração máxima de 40 minutos e capacidade para 20
pessoas – R$5.500,00; e mesa com 4 cadeiras, ainda o direito a uma sala de
capacitação com duração máxima de 40 minutos, capacidade para 40 pessoas –
R$6.500,00.
Comentários
Enviar um comentário